
A partir de dois de abril Atlético e Cruzeiro na Copa Sul-Americana, a prateleira de baixo do continente. Não entro nesse “oba-oba” de jogar pra cima aquilo que as duas torcidas zombam. Além do mais, esta “Sula” costuma complicar a vida dos clubes no Campeonato Brasileiro, obrigado que são a dividir as atenções por um título que não é tão atrativo.
É lamentável, mas é verdade. Dói vermos os nossos maiores clubes nesta competição ao invés da Libertadores.
Consequências de 2024
Imaginar que o Galo é o atual vice-campeão do continente, depois de perder daquele jeito a final para o Botafogo. E o Cruzeiro esteve quase classificado, perdendo a vaga nas últimas rodadas.
Já que é o que temos, fazer o quê, né?
O primeiro de cada grupo se classifica direto para as oitavas, os segundos colocados disputam as outras vagas contra os terceiros da fase de grupos da Libertadores.
Começa dia dois de abril e termina em partida única no dia 23 de novembro, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.
O Atlético está no Grupo H, com o Caracas (VEN), Cienciano (PER) e Deportes Iquique (CHI).
O Cruzeiro no Grupo E, com o Palestino (CHI), Unión de Santa Fé (ARG) e Mushuc Runa (EQU).
Lelê 15
Cada vez mais linda, Letícia Kilesse de Almeida chega aos 15 anos, hoje, 21, com a simpatia de sempre.
Parabéns e felicidade eterna a ela, que é filha do Dr. Waldívio Junior e Carol Kilesse, neta dos queridos Waldívio Marcos de Almeida, D. Celina, Adilson e Desirée Kilesse.

Pedro e Sara
Por falar em lindeza, vejam só essas duas ferinhas aí: Pedro (2,8 anos) e Sara, 6. Imaginar que são meus sobrinhos netos, filhos da brilhante advogada Vanessa (da Dircinha e Celso Gaguinho) e David, grande geólogo, lá de Campanha, Sul de Minas, filho do Rafael Lima e Mariângela. Rafael que está se revelando um ótimo escritor, em seu primeiro lançamento: “Sul de Minas – O ouro esquecido”.

Nonô e Edilse
Parabéns a estes queridíssimos, Adir Marcos Rocha (Nonô) e Edilse Maia Barbosa Rocha pelos 45 anos de feliz casamento comemorados neste sábado, 22, mesmo dia dos 78 anos do Nonô.
Pais do André e Bruna, avós da Lívia, Andrezinho e Alice.
