Search
Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3

Deputado Douglas Melo entrega novas máquinas de hemodiálise, poltronas e camas para o Hospital Nossa Senhora das Graças

_São mais de R$ 1 milhão investidos para salvar vidas_

Foi entregue na manhã de ontem (02), na Irmandade Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas, 16 novas máquinas de hemodiálise, 29 poltronas, além de 8 camas elétricas. Os equipamentos foram adquiridos através de emenda do deputado estadual Douglas Melo no valor de R$ 1.099.560,00.

Segundo a diretoria do Hospital, que procurou o deputado, a demanda pelo tratamento é alta, a oferta por vagas até então era baixa, levando em consideração que os procedimentos são demorados e podem ser vitalícios. Douglas prontamente atendeu a demanda apresentada pela Irmandande. A hemodiálise do Hospital Nossa Senhora das Graças é referência para mais de 23 municípios circunvizinhos à Sete Lagoas. 

“É um trabalho que faço com orgulho, nenhum deputado estadual da história de Sete Lagoas, ou de toda região, investiu tanto na área da hemodiálise. Vale lembrar que lá em 2016, eu já havia destinado recursos para 12 novas máquinas, depois destinei mais 12, aumentando o número de vagas, criando 72 novas vagas com o investimento. É gratificante saber que nosso trabalho tirou  dezenas de pacientes da estrada, que tinham que viajar para realizar o procedimento. Agora as novas aquisições garantirão um conforto ainda maior para quem realiza o tratamento. Estou muito feliz por mais uma vez estar entregando mais resultados.” Disse Douglas Melo.

Estiveram presentes na entrega o Bispo Diosesano de Sete Lagoas, Dom Francisco Cota, o ex-prefeito de Paraopeba, Juca Bahia, o prefeito de Santana de Pirapama, Dalton Soares, o prefeito de Prudente de Morais, Jocimar Brandão e representes do Conselho da Irmandade e funcionários do Hospital. 

Vale ressaltar, que a Irmandade Nossa Senhora das Graças está em processo de aquisição de um Mamógrafo, que será adquirido através do mandato do deputado Douglas Melo.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3