
Referência em andaimes, escoramentos e máquinas, a Railoc completa este ano 13 anos e se destaca na cidade e região pela inovação no marketing de relacionamento com os seus clientes, fornecedores e parceiros. Destaque com seu camarote na Exposete 2025, protagonista da Fenex, com a sua “Onda Vermelha” (quem visitava o stand da empresa trajando vermelho ganhava um brinde), patrocinadora de eventos culturais e esportivos, desde a sua fundação.
Outra inovação de muito sucesso, implantada pelo Rainério, fundador e administrador, é o Café com o Construtor, em que a Railoc recebe em sua sede parceiros comerciais e clientes, para troca de ideias e informações.
Já em sua sétima edição, o último Café foi realizado em abril, e esteve presente a Van da Menegotti, com suas novidades em máquinas e equipamentos, disponibilizando sua equipe para treinamento e capacitação.
Legendas:


Parte do time Railoc: a partir da esquerda, Débora, Monica, Clara, Josi, Júnia, Paula, Gabi, Rose, Jardel e Armando

Presidente da Associação dos Construtores de Sete Lagoas – Ascon7, Marcio Teixeira (esq.) e Rainério
Memória Empresarial
Em 1999 o diretor regional do SENAC SL, Alexandre Freire (Toxan), trouxe Dario José dos Santos, o “Dadá Maravilha”, um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro, integrante da seleção brasileira tricampeã mundial no México em 1970, para proferir palestra motivacional sobre superação.

Após ser muito aplaudido pela sua fala, em que contou detalhes da sua luta pela sobrevivência até conseguir sucesso no futebol, Dario concedeu entrevista para Clarinho Assiz Lima (esq.), então na ETV e Márcia Regina, da Rádio Eldorado. O cinegrafista é o Breno, da ETV.
Foto publicada pelo SETE DIAS em 1999.





