Search
Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3

Festas juninas animam e aquecem o inverno em Sete Lagoas

Quadrilha Pueirinha é uma das atrações confirmadas em pelo menos dois arraiás

Milho, pipoca, canjica, quentão, maçã do amor, pastel, caldos e danças típicas. As festas juninas e julinas animam e aquecem os foliões nessa época e Sete Lagoas estará bem servida este ano. Isso porque a Prefeitura – por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo – está apoiando diversas festas pela cidade. A primeira delas é o 4º Arraiá da Praça do Carmo, neste sábado, 14 de junho, de 16h às 23h, com comidas típicas, música ao vivo com a dupla Anderson & Renata, participação das quadrilhas Pueirinha e Santa Terezinha e apresentação especial da Academia Premium.

No dia 12 de julho, sexta, tem o Arraiá da Educação, a partir das 19h, no estacionamento do Unifemm, também com participação especial da Quadrilha Pueirinha, que comemora 35 anos de existência em 2024. E no dia seguinte, 13, sábado, é a vez do Arraial do Mexa-se Pela Vida, a partir das 18h, na Praça Dom Carlos Carmelo Mota (Praça da Feirinha), com direito a fogueira e muita atividade física. Uma realização da Liga Eclética de Sete Lagoas e dos Supermercados BH, patrocinador do programa. A Assistência Social também não ficou de fora, porém, em evento exclusivo para os servidores, no dia 19 de junho, com diversas atrações e sorteios.

Ainda no mês de julho, pela Secretaria Municipal de Saúde, os Centros de Atenção Psicossocial (CAPs) realizam seus arraiás. No CAPS Adulto será no dia 27 de junho e no CAPS AD, no dia 5 de julho. As demais unidades ainda devem confirmar as datas. Além disso, as escolas da Rede Municipal de Ensino também já estão realizando suas festas, abertas a toda a comunidade escolar. “São diversas oportunidades de se divertir, rever os amigos e vizinhos e aquecer os corações nessa época do ano. Participe e traga sua família e amigos”, convida o prefeito Duílio de Castro.

Ascom Prefeitura de Sete Lagoas

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3