Prepare o cobertor de orelha! Temperaturas caem no fim de semana e deve chover em Sete Lagoas

10/06/22 - 09:17

Avenida Dr Renato Azeredo Foto: Jachson Lima Coletivo Interiorizar
Avenida Dr Renato Azeredo Foto: Jachson Lima Coletivo Interiorizar

Por Roberta Lanza


Neste fim de semana em que se comemora o Dia dos Namorados, prepare o cobertor de orelha para celebrar o grande dia! De acordo com o Climatempo, áreas de instabilidade atmosféricas espalham muitas nuvens sobre boa parte do Brasil Central, e nos próximos dias, o rápido avanço de um novo sistema frontal sobre o Sul e Sudeste e a massa de ar frio que se seguirá na retaguarda do sistema favorecerá ao forte declínio de temperatura do ar a partir do fim de semana em todas as regiões do estado de Minas Gerais.


Em Sete Lagoas, a previsão do tempo para esta sexta-feira é de um dia de sol com algumas nuvens, que se espalham à noite. A temperatura deve variar entre 15° e 28°, e a umidade do ar ficará entre 24% e 65%. Não há previsão de chuva. 


Nos próximos dias, o cenário será um pouco diferente: para este sábado é esperado um dia de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. Já para o domingo, Dia dos Namorados, é esperado que o dia seja de sol com muitas nuvens, intercalando com períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme.


No feriado de segunda-feira (13), dia do padroeiro de Sete Lagoas - Santo Antônio, o dia promete ser de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. A noite será com poucas nuvens e há 0% de possibilidade de chover. As temperaturas no fim de semana e feriado devem variar entre 14° e 28° e a umidade do ar entre 24% e 86%. 

imagem

imagem

Veja Mais