Sertão de Guimarães recebe psicólogo em Roda de Conversa

05/06/23 - 09:00

No dia 6 de junho, próxima terça-feira, o Armazém Cultural Sertão de Guimarães será o cenário de um evento imperdível: a Roda de Conversa com a participação especial do renomado psicólogo Cesar Baeta. Com uma vasta formação em Hipnose Clínica pelo Centro Sofia Bauer e pelo Instituto Milton Erikson, Baeta é autor do livro "Regressões de Memória - Casos, fatos e evidências".


A obra é uma abordagem aprofundada sobre o tema das regressões de memória e de vidas passadas. Com riqueza de detalhes, o autor traz situações vivenciadas por seus pacientes durante o processo terapêutico, explorando memórias desde o ambiente intrauterino até idades mais avançadas. Além disso, Cesar Baeta inova ao apresentar experiências de regressões realizadas por procuração, ou seja, mães que se submeteram ao processo em nome de seus filhos, revelando situações vividas por eles nesta e em outras vidas.


Durante a Roda de Conversa, Cesar Baeta terá a oportunidade de discutir essa metodologia inovadora de atendimento, compartilhando casos reais vivenciados e tratados em seu consultório. Será uma excelente oportunidade para os interessados conhecerem mais sobre a hipnose clínica e seus benefícios.


Após a Roda, o psicólogo estará disponível para autografar exemplares de seu livro para aqueles que desejarem adquiri-lo. Baeta atua atualmente como psicólogo clínico e hipnoterapeuta no Ministério da Saúde e em sua clínica particular. Ele é membro da Associação Brasileira de Hipnose, terapeuta certificado pela Hypnos Portugal/GPHM - Grupo Português de Hipnose e Motivação, e sua formação é reconhecida pela National Guild of Hypnosis e pela International Hypnosis Association, realizada em parceria com o Helped Group. Além disso, possui uma pós-graduação em Meditação Mindfulness pelo Instituto de Educação Superior Latino Americano (IESLA).


O evento será aberto ao público e terá início às 19h30. O Sertão de Guimarães, local do encontro, está situado na Rua Juca Cândido, 440B, no Jardim Cambuí. Para mais informações, acesse o perfil do Sertão de Guimarães no Instagram, @sertaodeguimaraes.
 

imagem
Com uma vasta formação em Hipnose Clínica pelo Centro Sofia Bauer e pelo Instituto Milton Erikson, César Baeta é autor do livro "Regressões de Memória - Casos, fatos e evidências". Foto: Léo Drummond
 

 

 

 

 

Veja Mais