Estudar na Fisk é muito mais do que aprender a falar inglês, é garantia de qualidade, modernidade e interação

No ato da matrícula, a unidade da escola em Sete Lagoas oferece mochila exclusiva e o álbum da Copa do Mundo de 2022

20/09/22 - 10:30

A Fisk fica na Rua Ilka França, 30 – Centro. Contato pelo (31) 3776-8949 (telefone fixo e WhatsApp)
A Fisk fica na Rua Ilka França, 30 – Centro. Contato pelo (31) 3776-8949 (telefone fixo e WhatsApp)

A escola de idiomas, com unidade instalada há 10 anos em Sete Lagoas e com mais de 60 anos no mercado, é uma referência no segmento. Com cursos de Inglês, Espanhol e Informática básica a avançada, está com uma superpromoção: matriculou, ganhou uma mochila personalizada e o álbum da Copa do Mundo deste ano; oferecimento exclusivo da unidade local. 

imagem

Sob a direção de Wagner Soares, a Fisk oferece aulas de inglês para crianças a partir de 4 anos de idade, com metodologia e materiais próprios, sempre focada na conversação. “As aulas são dinâmicas e interativas, com recursos digitais que tornam o aprendizado da língua estrangeira um momento agradável e produtivo”, conta o diretor.

imagem

Com mais de 18 milhões de alunos formados em todo o mundo, a Fisk tem aulas presenciais e on-line, além de contar com parcerias que garantem os melhores intercâmbios. “Dê a seus filhos a oportunidade de conhecer uma nova cultura ao aprender a falar inglês com o melhor método de ensino de idiomas. Oferecemos diferentes cursos de inglês para crianças, adolescentes e jovens e adultos, divididos por faixas etárias e níveis de conhecimento. Através de atividades e desafios, apropriados a idade deles, seus filhos falam o idioma desde a primeira aula”, afirma Wagner.

imagem

Na Fisk é possível aprender a falar inglês e a cultura do idioma enquanto se diverte. Com ampla e moderna estrutura, a unidade Sete Lagoas conta com aplicativos e jogos que facilitam o aprendizado, além de uma área de lazer com quadra de peteca e jogos que incentivam a interação e propiciam diversas atividades extraclasse, como sessão de cinema, projetos e eventos culturais. 

“A Fisk, como um renomado centro de ensino, adquiriu e vem adquirindo muitos prêmios de reconhecimento nacional pelo trabalho sério totalmente comprometido com seus alunos e franqueados. Toda nossa equipe está em constante evolução, através de treinamentos e aperfeiçoamento para oferecermos o que o mercado pedagógico possui de melhor para nossos alunos”, completa o diretor da escola.

A Fisk se destaca também por ter recebido por diversas vezes o título de Franqueadora do Ano da Associação Brasileira de Franquias (ABF). “Todas as habilidades comunicativas são contempladas, principalmente a conversação, feita durante todas as aulas. A Fisk também é a melhor escola para quem já estudou inglês e quer retomar os estudos. Através de um teste de nivelamento, o aluno será encaixado na turma e nível de aprendizado mais adequados ao conhecimento que já possui”, finaliza Wagner Soares.

Conheça e se matricule na unidade Sete Lagoas, que fica na Rua Ilka França, 30 – Centro. Contato pelo (31) 3776-8949 (telefone fixo e WhatsApp). No Instagram: @fisksetelagoas. Fisk, Fisk, Inglês e Espanhol é Fisk!

imagem

Veja Mais