Saúde e Estética

Trajetória!

Na matéria de hoje, vamos trazer um pouco da trajetória do médico dermatologista Doutor Bernardo Teixeira para inspirar você e homenagear Sete Lagoas, afinal o Doutor Bernardo cuida da saúde, beleza e gerenciamento do envelhecimento da pele da população de Sete lagoas e região, há 19 anos.

25/11/22 - 11:40

Por Dr. Bernardo Teixeira

Filho mais novo de Edval Pereira da Costa ( 96 anos) e Matilde Teixeira Leão Costa ( 91 anos ) de uma família de 10. Nasceu em Sete Lagoas e morou até seus 18 anos na cidade de Paraopeba, Minas Gerais.
Estudou até a quarta série na Escola Estadual Conselheiro Afonso Pena e da quinta série até formar no segundo grau na Escola Estadual Padre Augusto Horta, em Paraopeba Minas Gerais. Desde muito novo decidido a fazer medicina, fazia de seus porquinhos da índia seus primeiros pacientes. Aluno irreverente, brincalhão e de uma inteligência ímpar, deixava seus professores do ensino médio de cabelos em pé.
Aprovado para cursar Medicina na universidade estadual de Montes Claros no ano de 1991, quando a disputa por vaga era de 120 por 1, formou-se em 1996. Durante toda a formação acadêmica teve participação fundamental da irmã Maria das Graças, a Dada do Salão, que de forma incansável batalhou para a formação do seu irmão. Concluído o curso de Medicina, partiu para a residência médica, onde fez 2 anos de clínica médica, mais três anos de dermatologia e mais 2 anos de pós-graduação em Medicina Estética, além de diversos cursos no exterior. Antes de inaugurar sua primeira clínica em Sete Lagoas, trabalhou durante 2 anos no PSF de Pedro Leopoldo para capitalizar.
No ano de 2003 inaugurou a clínica Derm Way em seu primeiro endereço e foi o pioneiro em depilação a laser a nível de clínica de dermatologia na cidade. Em 2006, mudou para o endereço atual, onde inaugurou a mais moderna e completa clínica de dermatologia na cidade, onde você encontra as mais modernas tecnologias à disposição da saúde e beleza da pele. Casado com Marcela Jodele e pai de três filhos, Mateus (11), Pedro (9) e Larissa (7). Concluímos que vale a pena sonhar e batalhar.
“ Tenho tanto a agradecer a Deus e a todos os meus pacientes que confiam em mim a sua saúde e auto estima, que não me resta tempo para pedir “, nos fala o Doutor Bernardo.
A clínica Derm Way está localizada na Rua Princesa Isabel, 245, Centro em Sete Lagoas e atende de Segunda a Quinta de 08 às 17:30h e Sexta de 8h às 17h. Agendamentos: (31) 3773 1234
 

Dr. Bernardo Teixeira

Médico dermatologista e proprietário da Derm Way
Instagram: @drbernardoteixeira
Facebook: @drbernardodermatologista
www.dermway.com.br
Telefone: (31) 3774-0205 • 3773-1234
 

Veja Mais