Search
Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3

Primeira cirurgia refrativa a laser, sem contato ou cortes, é realizada em Sete Lagoas

No dia 11 de junho de 2024, o Dr. Eduardo Araújo e sua equipe realizaram no Instituto Oftalmológico de Sete Lagoas (IOSETE) a primeira cirurgia refrativa a laser sem contato em Sete Lagoas. Esse procedimento inovador, que elimina a necessidade de cortes e o uso de instrumentos em contato com o olho, oferece uma recuperação mais rápida e resultados mais precisos.

Dr. Eduardo Araújo e sua equipe

A cirurgia foi realizada com o Excimer laser Amaris 1050, o mais rápido do mercado mundial, importado da Alemanha. A aquisição desse avançado equipamento pela Clínica de Olhos Dr. Eduardo Araújo representa um marco na oftalmologia da região, proporcionando à população de Sete Lagoas e áreas vizinhas uma solução eficaz para a correção de miopia, astigmatismo e hipermetropia.

Agora, os pacientes têm acesso a um tratamento de ponta, que combina tecnologia de última geração com a expertise de profissionais altamente qualificados, melhorando significativamente a qualidade de vida daqueles que buscam se livrar dos óculos e lentes de contato.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3