Search
Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3

Clube de Esportes e Lazer dos Servidores será aberto após pesquisa com funcionários públicos

O prefeito Duílio de Castro e sua equipe vistoriaram o espaço do Clube de Esportes e Lazer dos Servidores, que em breve estará aberto para os servidores da Prefeitura de Sete Lagoas e seus familiares. Porém, antes da abertura, pesquisa para dimensionar o interesse dos servidores por meio de uma pesquisa disponível no site da prefeitura está sendo realizada.

O prefeito Duílio de Castro, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Rafael Vitor, e o coordenador de Assuntos Institucionais, Marcelo Cooperseltta destacam a importância da pesquisa

O Clube de Esportes e Lazer dos Servidores possui uma estrutura de qualidade, com piscinas, quadras, campos de futebol, sauna, lanchonete e áreas de convivência. O prefeito destacou que esse é um sonho dos servidores e que o clube será um local de convivência e prática esportiva para eles, que contribuem para o desenvolvimento da cidade.

A participação dos servidores na pesquisa é fundamental para a abertura do Clube de Esportes e Lazer. O objetivo é dimensionar a quantidade de interessados em frequentar o espaço, visando a comodidade e o conforto de todos. Para participar, basta acessar o link fornecido, inserir o CPF, conferir se o nome está correto e manifestar o interesse no ícone disponível. Em seguida, deve-se selecionar a opção desejada e confirmar.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3