Search
Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3

Edmundo Diniz é lançado como pré-candidato à Prefeitura de Sete Lagoas pelo MDB

Ex-secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico recebe apoio unânime do diretório municipal e estadual do partido para disputar o Executivo municipal.

O ex-secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Edmundo Diniz, foi lançado como pré-candidato à prefeitura de Sete Lagoas pelo diretório municipal do MDB, com o apoio da direção estadual do partido.

O MDB de Sete Lagoas anunciou, por unanimidade, a pré-candidatura de Edmundo Diniz para prefeito da cidade. Edmundo, que recentemente deixou o cargo de secretário do prefeito Duílio de Castro, foi exonerado para poder disputar uma vaga no Executivo municipal.

Desde 2021, Edmundo Diniz esteve à frente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Agropecuária (Semadea). Sua indicação pelo MDB aconteceu de forma espontânea, devido à sua popularidade e ao projeto que ele apresenta para a cidade, que conquistou o apoio do partido.

Natural de Curvelo, Edmundo morou em Belo Horizonte por quase 20 anos antes de se mudar para Sete Lagoas em 2019, em busca de uma melhor qualidade de vida.

Formado em Direito pela Unifemm, Edmundo possui pós-graduações em Direito Civil e Processo Civil, e em Direito Minerário e Ambiental, todas pela PUC Minas. Além de ser empresário e sócio de um escritório de advocacia na capital, Edmundo também é professor universitário.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3