Search
Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3

Evento Piano & Vozes encanta Sete Lagoas hoje à noite

Claudisson Luzia e sete cantores locais se apresentam no Coral Dom Silvério a partir das 20h

Hoje, a partir das 20h, o Coral Dom Silvério em Sete Lagoas será palco do evento Piano & Vozes, promovido pelo talentoso músico sete-lagoano Claudisson Luzia. Conhecido por sua versatilidade como pianista, tecladista e produtor, Claudisson promete uma noite memorável interpretando canções clássicas de ícones como Paul McCartney, Brian Adams, Earth, Wind & Fire, Bon Jovi, entre outros. O evento contará com a participação de sete renomados cantores locais, além de Roberta Lanza, que também será a apresentadora da noite.

O evento desta sexta-feira, 21 de junho, no Coral Dom Silvério, não apenas destaca a performance solo de Claudisson ao piano, mas também celebra a colaboração com cantores talentosos da cidade. Participarão Brejero, Simone Costa, Luciana Almeida, Josi Alves, Raissa Diniz, Gabola e Roberta Lanza, além dos diretores da instituição Amaury Artimos e Franco Labbate. Parte da renda arrecadada será destinada às melhorias no prédio, como a climatização do espaço.

Claudisson Luzia

Claudisson Luzia, nascido em 1978, é um veterano na cena musical de Sete Lagoas. Com um estúdio de gravação ativo na década de 2000, ele produziu trabalhos publicitários de jingles e gravou diversos artistas locais. Na década de 2010, Claudisson fundou a banda Beatzz, que se tornou uma referência em eventos e casamentos. Atualmente, ele equilibra seu tempo entre aulas de música, projetos solo de piano e voz, e a produção de outros artistas locais.

Roberta Lanza

Roberta Lanza, multifacetada jornalista, apresentadora, fotógrafa e cantora, acredita na arte como forma de cura e promoção da paz interior. Além de suas apresentações vocais, Roberta será a mestre de cerimônias da noite.

Josiane Alves

Josiane Alves, de 34 anos, é uma experiente cantora setelagoana que atua há mais de 18 anos em bandas de baile e como backvocal. Atualmente, ela é vocalista da banda Beatzz e faz freelances em outras bandas locais.

Simone Costa

Simone Costa, nascida no Rio de Janeiro e radicada em Minas Gerais, é uma artista multifacetada: cantora, compositora, contadora de histórias, escritora e funcionária pública. Residente em Sete Lagoas, Simone é mãe de Samuel e Caroline, e autora dos livros “A menina calçada de estrelas” e “De flor em flor”, disponíveis também em braille, inglês e espanhol. Sua música autoral já foi gravada com artistas como Saulo Laranjeira e Telo Borges.

Raissa Diniz

Raissa Diniz, com apenas 17 anos, já possui uma trajetória notável na música. Desde criança, Raissa ama cantar e participou do The Voice Kids em 2021, além de outros concursos musicais. Atualmente, ela se apresenta com seu irmão mais novo na dupla “Irmãos Diniz”, oferecendo um repertório eclético.

Gabola

Gabola, que hoje atua no agronegócio e irrigação, teve uma rica carreira musical na década de 90 em bandas e grupos culturais de Sete Lagoas. Atualmente, ele faz parte do coral Irmã Matilde, da Casa de Caridade JK, focando em música de meditação e espiritual.

Brejeiro

Brejero, sete-lagoano, nasceu em 1979, começou a cantar aos 12 anos, na rádio Eldorado, no início da década de 90. Foi visto pelo maestro João Lucas, e então convidado a participar do coral Dom Silvério, onde estudou até o ano de 98. Seu repertório engloba clássicos de Agnaldo Timóteo, Evaldo Braga e Nelson Gonçalves.

Luciana Almeida

Luciana Almeida, cantora que completa neste ano de 2024 quarenta anos de carreira. Em atuação direta na banda Toque de Classe, que é uma empresa da sua família, também possui projetos paralelos como a Lucy Blues Band. Também professora de canto e técnica vocal, realizou no mês de maio a primeira edição do show dos alunos, “Teatro em Sol” no Teatro do Coral Dom Silvério, onde teve a participação de 20 alunos, além de participações especiais.

Não perca essa noite especial de Piano & Vozes no Coral Dom Silvério, onde a música clássica e contemporânea se encontram para criar momentos inesquecíveis. Os ingressos podem ser reservados pelo telefone (31) 99758-4295 ou na hora do evento, a R$30.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3