Search
Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3

Marcos Vinícius sai do banco e garante vitória com volta à liderança do Democrata

A selfie da vitória: jogadores e comissão técnica comemoram mais uma vitória no Mineiro.
Foto: instagram.com/democratajacare/

O Democrata venceu o Aymorés de Ubá nesta quinta-feira, na Arena do Jacaré, graças ao gol decisivo de Marcos Vinícius. Ele saiu do banco de reservas, bem posicionado e no momento certo, foi premiado.

O gol da vitória foi marcado aos 30 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de falta de Sacramento que desviou na barreira, sobrando limpa para o meia Marcos Vinicíus finalizar.

Com esse triunfo, a equipe agora lidera o Módulo II do Campeonato Mineiro e depende apenas de seus próprios esforços para garantir uma vaga no hexagonal final da competição., que é dividida em grupos A e B.

Regulamento do Mineiro: Os seis primeiros colocados avançam para o Hexagonal Final e os dois últimos da primeira fase serão rebaixados. A fase final contará com 10 rodadas, onde as equipes se enfrentam no mesmo sistema de todos contra todos. Esta fase está prevista para começar no dia 24 de junho e terminar no dia 12 de agosto. Duas das 10 rodadas estão programadas para os meios de semana. As duas primeiras colocadas na segunda fase sobem para a elite do futebol mineiro.

Rodada dupla no próximo domingo

No próximo domingo, o Democrata terá dois desafios importantes na Arena do Jacaré. Às 16h, a equipe enfrenta o Nacional pelo Campeonato Mineiro.

Mais tarde, às 19h30, o time enfrenta o Itabuna, líder do Grupo F da Série D do Brasileiro.

A diretoria do clube vai anunciar valores especiais para que o torcedor vá ao estádio e empurre o Democrata nas duas partidas decisivas.

Classificação do Grupo F da Série D do Brasileirão

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3