Search
Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3

Prefeitura faz 3ª chamada de aprovados no processo seletivo para cursos superiores do EducaSete

Chamada de remanescentes amplia oportunidades de formação na cidade.

Imagem: blog.unis.edu.br

A Prefeitura de Sete Lagoas anunciou hoje, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a terceira chamada de remanescentes do Programa de Educação Superior Gratuito, o EducaSete. Com 23 estudantes convocados, a iniciativa visa preencher as vagas disponíveis nos cursos de Administração, Pedagogia e Serviço Social, oferecidos gratuitamente.

O programa, criado pela Lei Municipal nº. 9422 em 2022, proporciona oportunidades de formação superior para aqueles que buscam ampliar seus horizontes educacionais. Desde então, tem sido uma ferramenta vital para promover a inclusão educacional na cidade.

Os estudantes convocados têm até o dia 10 de junho de 2024 para apresentar a documentação necessária na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. Entre os documentos exigidos estão o documento de identificação pessoal com foto, CPF, comprovante de residência e uma declaração confirmando que o curso em questão será a primeira graduação do beneficiário.

Com o início previsto para o primeiro semestre de 2024, os cursos são ministrados pelo Instituto Educacional Alfaunipac, em instituições de ensino credenciadas pelo Ministério da Educação.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3