Evento “Para sempre Unifemm” reúne ex-alunos

O objetivo é fortalecer vínculos, conhecer os sucessos e desafios dos alunos egressos para orientar melhorias nos cursos de graduação, pós-graduação e nas políticas educacionais do Unifemm

26/09/22 - 09:00

O Unifemm reuniu ex-alunos para conhecer seus desafios e sucessos
O Unifemm reuniu ex-alunos para conhecer seus desafios e sucessos

O encontro “Para Sempre Unifemm” foi realizado dia 12 de setembro. “Queremos conhecer a trajetória dos nossos estudantes após a conclusão de curso, ao mesmo tempo em que divulgamos de forma especial oportunidades de formação continuada e desenvolvimento profissional”, conta o coordenador de educação arte e cultura do Unifemm e idealizador do evento, Alex Fabiano Lima.

“Com informações sobre nossos egressos, seus sucessos e desafios, o UNIFEMM poderá avaliar seus cursos de graduação, programas de pós-graduação, suas políticas educacionais e sua missão de formar profissionais de alta qualificação capazes de atender às demandas do mundo que queremos construir juntos”, completa Alex.

Para animar o encontro que contou com ex-alunos do ensino médio, graduação, pós-graduação ou mestrado no UNIFEMM, diversas atrações como Forró pé de serra (André /Carla) Spasso Corpo, Ballet do CAIC (Coreógrafa Natália Gervíca), Coral do CAIC (maestro Daniel Oliveira) e apresentação musical com viola e violão com maestro Gilvan Borges.

“As sugestões, opiniões e dados colhidos servirão também como subsídio para melhorias em nossa Instituição, orientando ações em relação aos projetos pedagógicos dos cursos, projetos de extensão, ações de formação docente e infraestrutura, entre outros”, explica Alex.

“Temos ainda a intenção de promover a integração e troca de experiências entre nossos egressos e alunos em formação. Além disso, mostrar os resultados alcançados pelo UNIFEMM, informamos à sociedade o cumprimento de nosso papel”, completa.

imagem
Com a experiência dos ex-alunos o Unifemm busca aprimorar seus cursos de graduação, programas de pós-graduação, suas políticas educacionais

Veja Mais