Search
Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3

Papo Astral com Marcinha Rubi – Inverno à vista e sol em Câncer para junho

No dia 20/06, o Sol estará entrando ano universo de  Câncer, no mês de Junho também comemoramos  as festas juninas, celebradas há muito tempo pela entrada dos solstícios (inverno no sul e verão no norte) por muitos povos e culturas, possuindo sua adaptação no Brasil.

por Marcinha Rubi, Astróloga

As fogueiras representam o símbolo mais significativo dessas festividades. O fogo é a chama espiritual que está dentro de todos nós e que nunca se extingue. Pode ficar, em alguns momentos de nossas vidas, mais brando em sua percepção, mas nunca se apagará. Junho faz  homenagens para 03 Santos: São João Batista – 24/06, que batizou o Cristo e tinha imensa importância no trabalho, anunciador de mais proeminência da Era de Peixes; São Pedro – 29/06, batizado pelo Cristo de Kephas  (pedra em aramaico), fundamentou a Pedra do panteão cristão; por fim, Santo Antônio – 13/06, este posterior ao próprio Cristo (“felizes daqueles que não viram e creram”), ingressou na Ordem dos Franciscanos e tinha grande carisma com sua oratória. 

Neste momento de grandes festividades, podemos coletivamente receber as energias do  Sol em Câncer (estigma astrológico ligado à família e ao lar) para meditar sobre nossas reais necessidades como povo. O que realmente queremos como estruturas e bases fortes como família da Era de aquário? O Fogo Junino projetado apenas para jogos, novelas e diversões? Ou como energia transformadora que nos demonstra e clareia os sentimentos (Câncer é água, energia emocional ativa), para que seja vivificado dentro de cada um de nós a esperança/promessa real de um Povo/Família (espiritual) que evolui para ser o parâmetro de outras Nações na valorização “real” do ser humano.

 Tudo está “Aqui”. Somos a maior mistura racial jamais realizada na humanidade. Raça é consciência, valores, cultura e saber. Somos a nova Jerusalém, longe das religiões atuais, apenas ainda não acreditamos nisso, mas determinado está e assim será (É!). Este pode ser um dos convites do Sol em Câncer que converge com todas as fogueiras acesas neste mês em nosso Brasil para reflexão “independente do signo”.

Boa reflexão e abraços estrelados para todos!

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3