Search
Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3

Papo Astral com Marcinha Rubi – O que Junho  traz na sua primeira quinzena…

por Marcinha Rubi, Astróloga

Os primeiros dias de Junho, traz um bom aspecto para a comunicação e a inovação, graças a  Júpiter e Plutão que se alinharam em 02/06 , pois  Júpiter, que recém entrou no signo de Gêmeos, forma um interessante aspecto trígono com Plutão em Aquário. A comunicação destes dois astros em signos de elemento ar pode trazer inovação, expansão, fluidez e crescimento em atividades que exigem a cooperação entre pessoas e troca de ideias.

Mercúrio entrou  em Gêmeos  no dia 03/06, retornando  ao seu domicílio e se encontrando com Júpiter, para reforçar essa agilidade, versatilidade e a troca de ideias que falamos inicialmente . Este é um excelente momento para negociações e qualquer atividade que demande pensamento rápido, adaptabilidade e criatividade. Comunique suas ideias com clareza, não tenha medo de ousar e aproveite para resolver questões pendentes com diálogo e perspicácia.

No dia 06 de Junho temos Lua Nova em Gêmeos: a Lua Nova marca mais um ponto de partida nos ciclos de curta duração. A presença do Sol, Mercúrio, Vênus, Lua e Júpiter em Gêmeos neste período traz um pouco mais de força para esta lunação, evidenciando um momento favorável para começar cursos, realizar pequenas viagens ou qualquer atividade que estimule a mente e a curiosidade. Expresse suas ideias e conecte-se com os demais!

Fique atento, pois , a Casa Astrológica em que você tem Gêmeos no seu Mapa Astral, assim como os planetas que podem estar presentes neste signo, terão mais relevância neste início de mês, valendo a pena prestar atenção para ativações de assuntos que promovam um crescimento de ideias e oportunidades nesta área da sua vida.

Marte entra em Touro no dia 09 de junho: a entrada de Marte em Touro desacelera um pouco o ritmo frenético inicial do mês, sendo um contrapeso para direcionar esforços de forma prática seja para o que for, com dedicação e persistência. A onda de comunicação e adaptabilidade encontra a firmeza e perseverança, um conflito que se bem integrado pode gerar frutos mais doces e abundantes. Além disso, a passagem de Marte pelo setor de Touro nos lembra a importância de manter a calma frente aos desafios para poder enxergar as melhores soluções.

Esses primeiro dias de junho chegam bem movimentos, então não vamos perder o foco nem as oportunidades benéficas do momento! Para quem estiver imerso em desafios, também é uma excelente oportunidade nesta égide, pois ela pode ser validada como a égide do renascimento (mudar as experiências) está presente. Procure observar os caminhos de transformação (ou mesmo desapego) que se apresentam. A força retrógrada de Plutão pode demonstrar possibilidades antes não vistas, mas que agora podem ser percebidas. Apenas “acredite”, e Mercúrio e Júpiter demonstrarão caminhos.

Espero que apreciem as oportunidade dessa primeira quinzena, e boas energias para todos!

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3