Search
Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3

Sindicato Rural comemora espaço exclusivo para o Agro na Feconex 2024

EM DIA COM A CIDADE

Na foto, o presidente do Sindicato, Rodrigo Nogueira, durante lançamento da Feira este ano. ( Créditos Fotográficos: Davi Mello /Divulgação Feconex)

Desde que assumiu a presidência do Sindicato Rural de Sete Lagoas, em Fevereiro, o pecuarista e empresário do ramo de máquinas e transporte florestal, Rodrigo Nogueira, vem movimentando o Parque de Exposições JK. O torneio leiteiro, Lagoas do Leite e, mais recentemente, a exposição do Cavalo Mangalarga, atraíram visitantes e criadores de várias regiões do Estado e do Brasil.

Nogueira comemora o fato de a Feira da Conexão entre o Agro, Indústria, Comércio e Serviços abrigar, em 2024, uma área exclusiva para o setor. “Estamos muito felizes com a introdução do agro na Feconex. É o principal PIB do país e precisa estar presente no evento. Estamos com uma parceria muito forte com a organização e acreditamos que será mais um sucesso”, espera.

Um dos grandes apoiadores dos eventos do Sindicato Rural é o Sicoob Credisete, patrocinador máster da Feconex. O Sicoob Credisete trabalha há mais 35 anos em Sete Lagoas e região, conta com mais de 20 mil associados e acredita que o município tem tudo para se transformar em um grande polo econômico regional.

A Feconex 2024 está marcada para acontecer entre os dias 14 e 17 de agosto, no estacionamento inferior da Arena do Jacaré e vai reunir, em mais de 6.000m² de área, além do agronegócio, aproximadamente 90 segmentos econômicos. Mais de 140 empresas já garantiram lugar no maior evento empresarial da região.

Ainda dá tempo de empresas garantirem o seu espaço. Associação Comercial e Industrial (ACI), pelo 3771-2345, e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no 3779-8800, negociam as últimas unidades com condições especiais.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3