Motociclistas são assaltados durante trilha entre Sete Lagoas e Capim Branco

As vítimas tiveram duas motocicletas levadas e diversos celulares danificados pelos assaltantes

16/10/23 - 12:00

Na manhã deste sábado, 14, a tranquilidade de um grupo de motociclistas que praticava motocross em uma trilha entre Capim Branco e Sete Lagoas, foi interrompida abruptamente  por um assalto.

De acordo com a Polícia Militar, cinco amigos estavam se divertindo em suas motocicletas em uma trilha, quando foram surpreendidos por dois indivíduos. Esses homens bloquearam a trilha com troncos, forçando os motociclistas a pararem. Um dos criminosos estava armado com um revólver e ameaçou as vítimas, ordenando que olhassem para o chão. Além das ameaças, eles agrediram os motociclistas com chutes e socos.

Durante o assalto, os criminosos subtraíram duas motocicletas: uma Honda CRF vermelha, e uma KTM branca/laranja. As outras motocicletas do grupo também foram danificadas, com os cabos de vela cortados, e os celulares das vítimas tiveram suas telas quebradas pelos assaltantes, que fugiram com as duas motos roubadas em direção desconhecida.

Os criminosos estavam usando capacetes pretos.

Infelizmente, o local e suas proximidades não possuem câmeras de segurança, pois se trata de uma propriedade rural de aproximadamente 1150 hectares, em grande parte coberta por plantações de eucalipto. A fazenda possui estradas que ligam a Boa Vista, Matozinhos, Capim Branco e Pedro Leopoldo, além de várias trilhas estreitas.

Ninguém foi preso.

Fonte: Por Dentro de Tudo
 

Veja Mais