PM realiza cerco e prende dois suspeitos por crime de estelionato

Os suspeitos foram vistos adentrando a área do 25º BPM em Sete Lagoas

04/12/23 - 12:00

Policiais Militares receberam a informação de  que um veículo Onix, de cor branca, estaria adentrando a área do 25° Batalhão da Polícia Militar, em Sete Lagoas. No interior do carro, estariam suspeitos de cometer crime de estelionato em diversas cidades do Sul de Minas, como Lavras, Perdões, Campo Belo e Varginha. 

A informação foi repassada à Rede Rádio do 25° BPM, no momento em que foi verificado que os indivíduos já haviam feito uma vítima em uma Agência bancária. Após diligências verificou-se que o veículo se deslocava sentido a Prudente de Morais/Matozinhos sendo realizado operação de cerco e bloqueio.

Durante a abordagem e verificação, os policiais militares localizaram, no interior do veículo, o valor de  R$3.290,00 em espécie extraído da vítima. Além disso, foram apreendidos dois cartões de crédito, duas máquinas de cartão, um celular modelo Redmi e o veículo usado pelos suspeitos.  

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois abordados pelo crime de estelionato, sendo encaminhados autores e materiais apreendidos para a delegacia. 
 

Veja Mais