Quadrilha presa por arrombar casas em Sete Lagoas e região é solta

Os suspeitos foram acusados de invadir residências na região do 25° BPM, especialmente no bairro Jardim Arizona, e foram soltos após o pagamento de fiança de R$2 mil

18/12/23 - 17:00

A quadrilha de arrombadores que foi presa em Caetanópolis, na última quinta-feira, 15, foi solta pela justiça em menos de 24h. Os três criminosos, que são residentes em Contagem, foram acusados de invadir residências na região do 25° BPM, especialmente no bairro Jardim Arizona, em Sete Lagoas, e em outras cidades da região.

A prisão da quadrilha foi realizada após uma operação policial desencadeada pela PM. Os policiais suspeitavam que o grupo estava agindo na região e, ao avistar o veículo utilizado pelos criminosos, os capturaram.

A ação resultou na prisão de três indivíduos, incluindo um que estava tentando invadir uma residência no bairro Clara Nunes, em Caetanópolis, no momento da operação. No veículo utilizado pela quadrilha, foram encontradas uma réplica de arma de fogo e diversas ferramentas utilizadas nos arrombamentos.

A justiça decidiu soltar os criminosos mediante pagamento de fiança no valor de dois mil reais.

Uma das vítimas dos criminosos relatou que a sensação de impunidade preocupa e ele teme ter sua casa invadida novamente.

Com Por Dentro de Tudo

Veja Mais